Podcast: Dicas de como manter um relacionamento saudável

Manter um relacionamento saudável
Podcast: Dicas de como manter um relacionamento saudável

 

Pode parecer simples, mas manter um relacionamento, seja afetivo, fraterno ou até mesmo profissional é uma dura missão, pois estamos falando de diferentes pontos de vista e opiniões. Ouça este episódio do Minuto do Psicólogo para dicas de como manter um relacionamento saudável.

Transcrição do episódio

Manter um relacionamento nem sempre é tão simples quanto pode parecer. Quando tudo está bem, o seu namoro ou casamento pode parecer a melhor coisa do mundo, mas quando as coisas começam a dar errado o relacionamento pode parecer mais um peso em sua vida.

Todo relacionamento passa por dificuldades e a ajuda pessoa de fora, que não tem nenhum vínculo com o casal, pode ser muito útil nesses momentos de dificuldade. Um profissional pode escutar o que os dois têm a dizer de maneira imparcial e mostrar aos parceiros uma nova forma de enxergar a situação. Cuide bem de você mesmo e das relações que te fazem bem.

Minuto do Psicólogo

Psicologia Viva
Deixe seu comentário aqui
Assine nossa newsletter

Outros posts que você também pode gostar

Assine nossa newsletter

Fique por dentro dos melhores conteúdos sobre bem-estar, saúde e qualidade de vida

Saúde mental, bem-estar e inovação que seu colaborador precisa

Através do nosso programa de saúde mental, as empresas reduzem perdas com afastamento do trabalho por demandas emocionais.