Psicologia Viva inaugura escritório em coworking CDL/BH, espaço de incentivo à inovação que une empreendedores, investidores e mercado

Psicologia Viva inaugura escritório em coworking CDL/BH, espaço de incentivo à inovação que une empreendedores, investidores e mercado

Com um crescimento exponencial, o Psicologia Viva, plataforma de atendimento psicológico digital que com três anos de mercado já atingiu 2 milhões de vidas cobertas, dá mais um passo em sua expansão nacional. A empresa, criada em 2015, com o intuito de democratizar a terapia e conscientizar a sociedade do quão importante é cuidar da saúde mental, acaba de anunciar que está de casa nova.

Parte do time do Psicologia Viva e parceiros no evento de abertura do espaço de inovação do CDL/BH

O novo escritório da empresa está no coworking da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), ambiente que tem o objetivo de promover e inspirar a criatividade e o empreendedorismo mineiro e nacional.

O espaço contemporâneo traz a proposta de um cotidiano de compartilhamento de ideias, de colaboração e de conexões no trabalho. Funciona como um gerador de conhecimento e de capacitação de startups que tenham soluções tecnológicas e estratégicas de grande impacto.

Espaço de coworking e inovação do CDL/BH

“A inauguração do escritório no CDL/BH é um passo importante no atual processo de expansão da empresa. É uma forma de nos aproximarmos de grandes corporações e de associados do CDL, para mostrarmos a importância da saúde mental e emocional para todos”, conta o CEO e cofundador do Psicologia Viva, Fabiano Carrijo. “Iniciamos o escritório com 2 salas e esse é apenas o primeiro passo a ser realizado dentro do espaço. Temos uma expansão ainda maior prevista para este ano”, conclui Carrijo.

Sabe-se que o espaço tem o poder de transformar uma empresa, alcançando o verdadeiro potencial das pessoas e organizações. No coworking CDL/BH, a empresa de atendimento psicológico online afirma se sentir inspirada a se organizar ainda mais, interagir com outros empreendedores e participar de eventos, para que a sua equipe se motive a alcançar os melhores resultados.

Espaço de coworking e inovação do CDL/BH — Área externa

Belo Horizonte, portanto, continua sendo o centro das operações da empresa, que, hoje, ainda conta com uma sede no Chile e o título de primeiro portal de telepsicologia com atuação internacional, apoiado pelo Governo do Chile e pela Chrysalis, incubadora de Valparaíso. Com a capacidade de realizar mais de 1.200 atendimentos por dia, a plataforma alcançou a marca do maior case de plataforma de telemedicina psicológica do país, oferecendo maturidade no atendimento de grandes empresas.

Psicologia Viva
Deixe seu comentário aqui
Assine nossa newsletter

Outros posts que você também pode gostar

Gestação homem trans

Homens Trans Gestantes: como a psicoterapia pode auxiliar?

Com o crescente reconhecimento da diversidade de identidade de gênero, torna-se essencial abordar as experiências únicas vivenciadas por homens trans que decidem iniciar uma gestação. Neste artigo, iremos focar em como a psicoterapia pode desempenhar um papel fundamental no apoio Continue reading Psicologia Viva inaugura escritório em coworking CDL/BH, espaço de incentivo à inovação que une empreendedores, investidores e mercado

mito do amor materno

O “amor materno”: um mito contemporâneo

A ideia romantizada de “maternidade” e “amor materno”, tais como conhecemos hoje, são construções sociais compreendidas a partir da articulação com os diversos contextos políticos. E ainda: econômicos e socioculturais de cada época. Uma breve retrospectiva histórica torna evidente que Continue reading Psicologia Viva inaugura escritório em coworking CDL/BH, espaço de incentivo à inovação que une empreendedores, investidores e mercado

Assine nossa newsletter

Fique por dentro dos melhores conteúdos sobre bem-estar, saúde e qualidade de vida

Saúde mental, bem-estar e inovação que seu colaborador precisa

Através do nosso programa de saúde mental, as empresas reduzem perdas com afastamento do trabalho por demandas emocionais.