PSICOLOGIA VIVA CONTRATA

EX SALES MANAGER DA GYMPASS

Kledson Gonçalves de Araujo​

Formado em Recursos Humanos começou sua carreira profissional trabalhando em uma empresa do ramo de transportes (líder de mercado), por lá ficou por 7 anos, passou por diversas áreas como, logística, RH – treinamento, atendimento e financeiro. Formou diversos profissionais que iniciaram na área administrativa e logística.

Implantou um novo sistema de carregamento, onde foi reconhecido nacionalmente como um sistema mais eficaz do que o atual e iniciou um novo setor de rastreamento de cargas nível nacional, formando equipe e dando treinamento a todos os envolvidos o processo.

Em 2005 teve o primeiro contato com a área comercial e inicio um desafio na área como representante comercial, atendendo setorialmente cliente desta empresa.

Cargo: Supervisor de Tesouraria e Logística e Representante comercial.

Empresa: Arcom S/A – São Paulo – SP

Não contente com o que já tinha conquistado resolveu que tinha que investir no aprendizado de uma nova língua o Inglês. Assim, em 2007 se mudou para a Austrália e por lá ficou por 5 anos. Viveu uma experiência incrível, choque de cultura, língua e clima.

Trabalhou em uma construtora de alto padrão onde também teve que passar por diversas áreas para se desenvolver.

Estudou inglês e fez 2 cursos de pós graduação:
1 – Certificate in Business (Gerenciamento de Negócios)
2 – Advanced Diploma of Business (Marketing)

Cargo: Supervisor de Operações

Empresa: Service World Construction – Sydnei – Austrália

Em 2012 resolveu que estava na hora de voltar para o Brasil.

Kledson Gonçalves de Araujo

SALES MANAGER

E iniciou um trabalho na área comercial em uma multinacional do ramo de treinamento comportamental B2C e B2B.

Por lá, como é uma pessoal que adora trabalhar com pessoas, focou em aprender mais sobre o comportamento humano. Assim, podendo ajudar melhor os seus clientes no desenvolvimento de seus colaboradores e obter melhores resultados, focando sempre em venda sustentável.

Em 2016 iniciou um novo desafio em uma Startup de benefícios de qualidade de vida B2B chamada GymPass.

Obteve uma experiência incrível vivenciando o dia a dia de uma Startup, com mudanças constantes nos processos, líderes, colaboradores e a descoberta de um novo produto/serviço no mercado. Assim, pode sentir como era difícil apresentar as empresas um produto/serviço desconhecido no mercado.

Cargo: Gerente de Contas

Empresa: GymPass

Em sua ultima atuação no ramo de treinamento atuou como Gerente Comercial para um Grupo formado por 3 empresas, como sempre presou pelo bom relacionamento com os seus clientes e equipe, obteve muito sucesso nos fechamentos, chegando a aumentar o  faturamento da empresa em 80% em 1 anos de atuação.

Cargo: Gerente Comercial

Empresa: Grupo Leader

Conhece bem os processos da área comercial e presa pelo bom relacionamento com clientes e pares.

É uma pessoa comunicativa e que não tem medo da mudança e adora novos desafios!

Agora com esse convite para fazer parte da Psicologia Viva como o novo Sales Manager, Kledson quer focar nos processos e na execução dos mesmos para que a Psicologia Viva se torne líder na América Latina em saúde mental.

“Este é um desafio que faz o meu coração palpitar quando falo dele vejo um futuro de sucesso para nós. ”

logo_psicologiaviva_nova