Podcast: Organize melhor o seu tempo

Neste episódio, veremos como é importante organizar bem o nosso tempo em função de nossas atividades diárias.

Transcrição do episódio

Você sabe organizar o seu tempo?

Muitas pessoas têm dificuldade em organizar o próprio tempo e isso pode gerar baixa produtividade, frustração e estresse.

Para organizar melhor o seu tempo você pode escrever uma lista com todas as atividades que deve realizar ao longo do seu dia ou do período estabelecido. Escrevendo você consegue ter uma visão mais clara do volume de coisas que tem para fazer e criar prazos mais realistas.

Ao escrever as suas atividades você também tira essa lista da sua cabeça e libera sua mente para se concentrar melhor na tarefa que está sendo executada.

Psicologia Viva

Deixe seu comentário aqui

Assine nossa newsletter

Outros posts que você também pode gostar

Assine nossa newsletter

Fique por dentro dos melhores conteúdos sobre bem-estar, saúde e qualidade de vida

Saúde mental, bem-estar e inovação que seu colaborador precisa

Através do nosso programa de saúde mental, as empresas reduzem perdas com afastamento do trabalho por demandas emocionais.

Fechar
Fechar