O Psicologia Viva acaba de firmar mais um parceria com a Rede de Psicologia.

Há uma crescente demanda por atendimentos online hoje. Pacientes que residem em outros países, cidades pequenas ou que querem ser atendidos em horários alternativos são alguns exemplos.

O atendimento online permite impactar um maior número de pessoas, levando conforto, flexibilidade e redução de custos para você e seu paciente!

Transforme seu atendimento com um único toque

Mais do que aproveitar a possibilidade de dar um salto financeiro, ao se juntar ao qualificado time de psicólogos da Psicologia Viva você amplifica o seu poder de alcance.

Trabalhe de forma flexível e sigilosa e ainda conte com a ajuda de especialistas na definição de uma nova estratégia profissional que fará com que você se destaque da multidão!

O segredo não está na receita, mas na experiência

Somos o Psicologia Viva, a maior plataforma de atendimento psicológico online da América Latina.

Com a gente você tem o seu consultório online com um custo fixo, muito mais baixo que o presencial.

Já imaginou o que você faria com esse tempo e dinheiro economizado?

Você poderia atender mais pacientes ou até mesmo tirar um tempo para você e sua família!

Simples e fácil de usar!
Uma experiência sem igual

Com a nossa plataforma não tem estresse. Temos funcionalidades inteligentes para garantir que o passo a passo da sua atuação como psicólogo online seja seguido à risca. Atenda online de forma intuitiva e tenha acesso aos processos internos de forma facilitada! Nós acompanhamos de perto o seu progresso e seus resultados.

Fique tranquilo! Com a gente você está seguro 😉

Credenciados pelo CFP, temos a plataforma criptografada com o selo de segurança HIPPA COMPLIANCE.

Não seja refém do medo do vazamento de dados dos seus pacientes passível nos outros canais de comunicação. Para o Psicologia Viva, a segurança de dados dos pacientes é uma prioridade!

Com a palavra: nossos psicólogos

Faça seu cadastro aqui e aguarde a ligação da nossa equipe. Vamos te explicar tudo direitinho, da melhor forma possível 🙂