Você gosta de desafios e ter autonomia para trabalhar? Gosta de conversar com as pessoas e solucionar problemas? É rápido e dinâmico? Têm em mente que pessoas com saúde mental e equilíbrio emocional são mais felizes e que a tecnologia pode auxiliar neste processo?
Se sim, você pode ser a pessoa certa para o que estamos procurando.
Requisitos da vaga:
– Experiência comercial ou relacionamento com clientes;
– Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
– Conhecimento de metodologia de Customer Sucess é um diferencial;
– Outros idiomas serão um diferencial;
– Conhecimento de ferramentas de CRM.
Atividades
– Interação com clientes e usuários por todos os nossos canais;
– Auxiliar os clientes a encontrar um psicólogo que possa lhe ajudar;
– Auxiliar os psicólogos na decisão sobre atendimento online;
– Orientar o psicólogo para alcançar o sucesso utilizando nossa plataforma;
– Realização de ações de Follow up;
– Manutenção da base de clientes.
Formação acadêmica necessária:
Superior Completo
Experiência necessária:
Relacionamento com clientes.
Horário:
Horário Comercial – 08h às 18h.
Sobre o Psicologia Viva
Ajudamos pessoas a terem atendimento psicológico a distância de forma online por videoconferência.
Somos credenciados pelo Conselho Federal de Psicologia há mais de 2 anos, sendo uma das plataformas pioneiras no Brasil e na América Latina nesse tipo de atendimento.
Já fomos acelerados pelo SEED, FiemgLab (BMG Uptech), Oxigênio, StartupChile e atualmente termos grandes empresas multinacionais parceiras como Hospital Albert Eisten, Porto Seguro, Banco BMG, Banco Inter, Rock Content, etc.
Temos orgulho de possuir esse projeto de grande impacto social e atingir centenas de milhares de pessoas todos os meses com nossos conteúdos e suporte psicológico.
Aplicar para a vaga: